As novidades deste mês estão incríveis e foram muito pedidas por vocês clientes. 😎
Se preferir, assista o nosso webinar onde apresentamos tudo na prática e ao vivo.
🔁 Rastreio Automático
Está novidade foi muito solicitada em nossa Pesquisa Trimestral. Sabendo da importância, criamos para nossos clientes. Foram mais de 80 horas trabalhadas para desenvolver o Rastreio Automático em nossa plataforma.
1. Agora você não precisará mais alterar manualmente o status do pedido para “Confirmar Entrega”.
2. Seus clientes receberão um email automático para cada atualização do status do rastreamento.
A Climba realizou rastreio automático com:
✅ Jadlog: Precisa ter o número da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear.
✅ Rede Sul: Precisa ter o número da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear.
✅ Braspress: Precisa ter o número da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear.
✅ Frenet: Precisa ter o número da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear. Ela realiza rastreio com algumas transportadoras (Alliex, ASAPLog, Azul Cargo, Bauer Express, BIT, Braspress, Browm Transportes, Correios, Diretalog, DLog, Duolog, Entrega já Log, FMTransportes, Generoso, Gollog, IbexLogistica, Jadlog, Jamef, MDTranslog, MSExpress, NextExpress, RioBike, Sequoia, TA, TNT, Total Express e Zapex)
✅ Jamef: Precisa ter o número da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear.
✅ Frete Barato: Precisa ter o número da Chave da Nota Fiscal no envio do pedido para conseguir rastrear.
❌Total Express: Não concluímos ainda o rastreio, mas será desenvolvido.
💻 Componentes da Página Inicial agora são editáveis em layouts personalizados
Escolher layout pode ser uma tarefa difícil para alguns.
Com essa novidade agora você pode: adicionar e/ou remover os componentes que desejar dos layouts personalizados que estão abaixo da barra de frete.
São mais de 25 componentes disponíveis para alteração e mais de 650 possibilidades de edição.
Onde acessar: Menu Aplicativos > Componentes da Página Inicial > Configurar
📱 Atendimento via WhatsApp em nosso suporte
Muitos clientes solicitaram essa novidade na pesquisa que fizemos, então realizamos o pedido. Agora possuímos atendimento via WhatsApp no suporte da Climba, assim você terá mais facilidade para entrar em contato conosco em qualquer lugar onde você estiver.
Número do Telefone: (48) 9 9147-2252
Os outros canais de atendimento – chat online, e-mail e ligação, continuam disponíveis.
🚛 Nova parceria: Arlete Transportes
Arlete Transportes está há 28 anos transportando diversos produtos, mas principalmente focados em produtos pesados e prazos de entregas curtos. Eles atendem nas regiões de: Santa Catarina, São Paulo, Rio de Janeiro, Paraná e Rio Grande do Sul. Caso seu Estado não for nenhum destes, entre em contato conosco que ajudaremos você.
Em nosso Simulador de Frete (https://onboardingclimba.climbacommerce.com.br) temos um produto de 100 Kg sendo enviado para São Paulo em até 3 dias úteis.
Contato
Atendimento Comercial – Paulo: (48) 9 9910-9361
Central de Relacionamento: [email protected]
🤝 ERPs homologados com a Climba
Origem Soluções em Software – O sistema de gestão completo para sua empresa alavancar os melhores resultados.