COMUNICADO IMPORTANTE

 

Caro Cliente Climba Commerce

Em virtude do aumento de casos confirmados do novo coronavírus em todo o mundo, inclusive, um caso confirmado em Braço do Norte – SC (cidade onde a Climba está localizada) e com o intuito de fazer a nossa parte no achatamento da curva de contágio, evitando assim uma sobrecarga do sistema de saúde, estaremos trabalhando com os nossos colaboradores de forma remota, ou seja, em regime de “home office” a partir de amanhã terça-feira (17/03/2020).

Iremos trabalhar para que isso não afete em nada os nossos serviços prestados para os nossos clientes, já que o tipo de trabalho que fazemos e com as tecnologias e ferramentas certas podemos executar o mesmo de forma remota, cada um do conforto e segurança dos seus lares.

Durante esse período, os telefones para contato serão:

  • Suporte ao Cliente: (48) 99996-0097 – (48) 99191-4743
  • Financeiro: (48) 99126-2189
  • Vendas: (48) 99989-3062

Os telefones (48) 3658-4743 e (48) 3658-0004 não estarão com atendimento durante esse período.

Gostaríamos de pedir gentilmente que você evite chamados através dos telefones, e que priorize chamar nosso atendimento pelo chat dentro do sistema ou então através do email [email protected], pois isso nos ajuda a ter um atendimento de melhor qualidade, visto que estaremos com linhas de telefones reduzidas nesse período.

Como é uma situação atípica e que nunca passamos por isso, nos primeiros dias podemos ter um processo de adaptação. Por isso, nos desculpamos antecipadamente. Mas, por favor, não deixe de nos avisar sobre possíveis falhas, usando os canais de costume.

Assim que tivermos novas informações, manteremos contato.

Atenciosamente