A cada mês, novas funcionalidades na sua plataforma de E-commerce. 🚀
Gravação do nosso webinar, onde mostramos na prática essas novidades:
⭐ Inserir fotos e vídeo na Avaliação do Produto
Sabemos que a Avaliação de produtos é essencial para o e-commerce pois passa credibilidade e capta mais clientes, por isso, agora o seu cliente poderá adicionar fotos ou vídeo do produto recebido na Avaliação da loja virtual.
Onde acessar para aprovar as avaliações: Pedidos > Avaliação de produto
🛒 Foto do produto nos Detalhes do pedido
Adicionamos nos Detalhes do pedido a foto do produto. Desta maneira, você conseguirá saber rapidamente qual é o produto, e ao passar o mouse na foto ela ampliará.
Onde acessar: Pedidos > Pedidos > Detalhes
📪 Cupom de desconto no valor frete
Essa novidade já ganhou o coração de muitos assim que foi anunciada. Agora você pode criar um Cupom de desconto de 0 à 100% no valor do frete. Aproveite para fazer diversas estratégias como: negociações, datas comemorativas, pedido acima de determinado valor, reverter carrinho abandonado, eventos presenciais e online, etc.
Onde acessar: Marketing > Cupom de desconto > % de desconto no valor do frete
🎁 Tela da Lista de Presentes está com um novo layout
Para passar mais confiança e credibilidade, atualizamos o layout da Lista de Presentes.
Gerenciamento de pedidos na Lista de Presentes: solicitar trocas e administrar os presentes
Pensando em satisfazer ainda mais seus clientes com a Lista de Presente, criamos o Gerenciamento de pedidos. Nessa nova tela, seu cliente pode optar por “Receber” o presente ou solicitar uma “Troca” por créditos, que esses créditos são negociados com a sua loja virtual para poder comprar outro produto.
O mesmo usuário pode criar mais de uma lista de presentes ao mesmo tempo
Também possibilitamos agora que um mesmo usuário possa criar mais de uma lista de presente. Um exemplo claro disso: a Maria vai casar e fez uma Lista de Casamento, mas ela também vai fazer uma Chá de Panela antes do casamento, então ela cria outra lista.
🏡 Endereço do Pedido com link que direciona para o Google Maps
Sabemos que existem inúmeras fraudes no e-commerce, por isso, agora nos detalhes do pedido quando você clicar no Endereço de entrega será direcionado para esse exato endereço no Google Maps, como forma de validar o local que será entregue.
Onde acessar: Pedidos > Pedidos > Detalhes
📦 Acrescentamos um botão de contato na mensagem de “Produto não possui estoque suficiente” no Carrinho de compras
Quando seu cliente montar um carrinho de compras e querer mais quantidade do produto e este produto estiver sem estoque, mostraremos uma mensagem informando que o produto não possui estoque e que o cliente poderá entrar em contato com a sua loja através de um botão.
🛒 Na Dashboard ao clicar no número de Carrinhos Abandonados é direcionado para o Relatório de Carrinhos
Agora no funil de vendas da Dashboard quando você clicar no número de Carrinhos Abandonados, será direcionado para o relatório de Carrinhos, onde já estará filtrado somente por Carrinhos Abandonados e com o período selecionado.
🔎 Dashboard mostra a quantidade de pedidos que foram enviados, mas que ainda não foram entregues
Adicionamos na Dashboard na parte dos últimos pedidos, o número dos pedidos enviados, mas ainda não foram entregues. Desta forma você tem mais controle de seus pedidos.
🏷 Layout da Etiqueta Simples foi atualizado
Melhoramos o layout da Etiqueta Simples para transportadoras, pois isso demostra mais profissionalismo na entrega do produto, melhorando a experiência do cliente final.
Onde acessar: Pedidos > Impressão de Etiquetas
✅ Verificador para saber se o Faturamento está Automático (nota fiscal)
Adicionamos uma mensagem na Tela de Pedidos, caso você ainda não tenha um processo de Faturamento automático, para conseguir falar com o seu consultor (cs) da Climba e resolver essa situação, evitando trabalhos manuais.
Onde acessar: Pedidos > Pedidos
📱 Botão do WhatsApp do suporte no Painel Administrativo
Adicionamos no Painel administrativo no canto inferior direito, o botão do WhatsApp da Climba para você conseguir entrar em contato conosco de forma rápida e fácil.
🚛 Frete Grátis destacado na Página de produto
Quando sua loja virtual oferecer Frete Grátis, agora essa informação estará destacada, já que é um dos maiores influenciadores no momento da compra.