Acesse o menu Produtos>>Listagem de erros conforme indicado na imagem abaixo:
Nessa tela do Hub irá demonstrar todos os produtos que retornaram com erro para subir ao Marketplace desejado, cada Marketplace tem especificações diferenciadas sobre os atributos básicos para que o produto suba para sua área de vendas, quando o produto não atende todos os requisitos o canal envia uma mensagem de erro ao Hub que fica disponibilizada na Lista de Erros, no exemplo abaixo retornou um erro do Mercado Livre informando que o canal não aceita produto no status inativo e sem estoque. Logo pode ser retirado do canal para não ficar em listagem de erros, e também requisitando no produto a informação do modelo do produto:
Todos os erros retornam detalhadamente na lista de erros, nessa lista é possível buscar os produtos que deseja verificar por Palavra Chave, Nome, SKU (…) conforme item 1, filtrar apenas produtos com estoque (item 2), produtos que estão ativos ou inativos (item 3) e por canais de vendas (item 4):
O ajuste da informação necessária pode ser efetuada via tela de Listagem de produtos individualmente:
Após todos os produtos estarem devidamente ajustados conforme orientação de cada canal, basta selecionar os SKUs ajustados e reenviar ao Marketplace para nova validação de carga pela tela de Listagem de Erros.
Assim que clicar em Reenviar Skus o produto volta para o Marketplace efetuar uma nova validação de carga de produtos e volta a ficar em análise até que o canal aprove o produto e o mesmo fique disponível para vendas.
Para saber mais sobre os principais retornos referente ao Mercado livre e como corrigi-los, clique aqui.