A nova e tão aguardada Dashboard está no ar!
Porém CALMA 🖐, sei que você já quer ver como ficou, mas termina de ler este meu recado para saber como aproveitar da melhor forma.
Agora tudo ficou mais fácil, e não é apenas nós da Climba que estamos falando, os clientes que assistiram o nosso webinar do lançamento já deixaram um feedback para nós. 😍
Após diversas visitas em clientes, entrevista por vídeo chamadas, gravações de tela na plataforma, pesquisa de Heatmap e mais de 200 horas de desenvolvimento, a nossa nova Dashboard já está disponível para você utilizar.
Conheça mais cada parte da Dashboard
Versão mobile
Algo muito solicitado por nossos clientes. Antes para acessar a nossa Dashboard pelo celular era muito difícil, pois ela não era apta a versão mobile. Agora, você pode acessar a nova tela com seu celular de onde estiver.
Filtrar as informações e análises por período
Anteriormente era possível fazer a comparação dos dados somente daquele mês comparado ao mês anterior, mas a partir de agora será possível selecionar o período que desejar – dias, semanas, mês, anos.
Funil de vendas
Criamos um Funil de Vendas na parte superior da tela, onde estamos trazendo de forma clara qual etapa da jornada de compra do seu cliente precisa ser analisada. As cores verdes (ideal) e vermelho (irregular) mostram como a porcentagem de cada etapa estão.
Climba Everest
Como o relatório do Climba Everest é essencial para aumentar as vendas na loja virtual, agora você consegue visualizar quais itens críticos você precisa resolver imediatamente.
Vendas e Pedidos
Neste relatório agora separamos por 3 abas: Vendas e Pedidos, Vendas, Pedidos. Além disso, você consegue saber como estão as vendas por canais de vendas, como Loja virtual e Marketplace.
Visitas
Neste relatório também separamos por 3 abas: Visitas, Canais, Dispositivos. Assim você acompanhar se os clientes estão acessando o seu e-commerce, de qual canal estão vindo (busca orgânica, redes sociais, tráfego pago) e acessando por qual dispositivos (celular, desktop ou tablet).
Últimos Pedidos
A grande novidade que trazemos aqui é que você consegue analisar:
– Quantidade de pedidos que estão aguardando pagamento.
– Quantos de pedidos foram pagos e estão aguardando para serem enviados.
Desta maneira você sabe rapidamente as tarefas que tem pela frente.
Ver como ficou a nova Dashboard →