Por dentro do painel admin, mais específico dentro do cadastro de cada produto, pode ser definido o Método de Atualização via Integração ERP, ou seja, pode ser definido o que quer que atualize via integração automática do sistema pra nós.
Para localizar as opções de alteração você irá acessar o cadastro do produto:
Dando um alterar no produto desejado:
E acesse a opção Integração>>Método de Atualização via Integração ERP:
Não Atualizar produto: Toda parte de atualizações mesmo o sistema irá mandar não irá modificar o cadastro aqui na plataforma.
Atualizar produto: Está liberado, e os dados que o sistema mandar irá atualizar aqui no cadastro.
Atualizar somente preço do produto: De todos os dados que o sistema mandar, título, estoque, descrição, irá realizar a alteração no cadastro aqui na plataforma do preço apenas.
Atualizar produto exceto descrição: De todos os dados que o sistema for mandar, irá modificar todos os dados, porém não irá modificar a descrição do produto mesmo que o sistema mande, nós iremos ignorar.