No cadastro de novos planos de sucesso, dentro de cada ação há a possibilidade de adicionar o responsável por elas, desde que o mesmo seja um usuário cadastrado na loja virtual. O responsável receberá no dia seguinte ao cadastro a notificação de que a ação foi cadastrada ou ação está vencida. Caso não exista um responsável vinculado a ação, todos os usuários recebem uma notificação.
A definição de um responsável pela ação do plano de sucessos é feita no seguinte botão:
E em seguida, selecionando o responsável:
Nova ação cadastrada
Esse modelo de e-mail será enviado ao Responsável (funcionário) pela ação, um dia após a realização do cadastro:
Ação atrasada
Quando a ação estiver atrasada, um novo modelo de e-mail será disparado para o e-mail cadastrado no nome do responsável:
Permissão
Para não receber notificações a respeito do plano de sucesso, basta acessar o perfil do usuário em Configurações > Perfis (veja esse post) e desmarcar a opção de Receber E-mail do plano de sucesso:
Central de notificações
No ambiente de administração da loja a notificação também será mostrada na central de notificações, para todos os usuários que acessam o ambiente: