Se você permite que seus clientes façam avaliações dos produtos comprados em sua loja, todas as avaliações da loja virtual ficam armazenadas em uma tela no ambiente de administração.
Para verificar as avaliações de produtos feitas na loja, siga esses passos:
Vá em Pedidos > Avaliações de Produtos:
Nessa tela que abrir, você verá as avaliações existentes no site, e poderá analisá-las:
Caso você queira ver detalhes sobre a avaliação, clique no botão Alterar:
Após clicar no Alterar, será possível ver a opinião resumida, opinião geral, prós e contras que o cliente preencheu, além da nota em estrelas:
Caso você tenha concordado com a avaliação, pode clicar no botão Aprovar, que assim a avaliação aparecerá na página do produto avaliado:
Caso você não tenha concordado com a avaliação do cliente, pode clicar no botão Reprovar, que assim a avaliação não aparecerá na página do produto:
Após a definição, a avaliação será mostrada ou não no site, de acordo com a sua preferência 🙂
Sempre será possível ver se há avaliações aguardando aprovação na loja através da página principal do ambiente de administração, sendo exibido dessa forma:
Caso você não saiba como ativar o uso de avaliações no site, veja esse outro post: Como configurar o uso e o e-mail de avaliação de produtos