• Manuais e Tutoriais
  • Vídeos Explicativos
  • Perguntas Frequentes
  • WEBINARS
  • Novidades
  • Abrir Ticket
  • Manuais e Tutoriais
  • Vídeos Explicativos
  • Perguntas Frequentes
  • WEBINARS
  • Novidades
  • Abrir Ticket
home/Base de Conhecimento/Configurações Gerais/Aplicativos/Como verificar as avaliações de produtos feitas na loja
Buscas Populares:Como cadastrar um produto, Como enviar um pedido, Como anunciar no Mercado Livre

Como verificar as avaliações de produtos feitas na loja

02/09/2020 Central de Ajuda

Se você permite que seus clientes façam avaliações dos produtos comprados em sua loja, todas as avaliações da loja virtual ficam armazenadas em uma tela no ambiente de administração.

Para verificar as avaliações de produtos feitas na loja, siga esses passos:

Vá em Pedidos > Avaliações de Produtos:

Nessa tela que abrir, você verá as avaliações existentes no site, e poderá analisá-las:

Caso você queira ver detalhes sobre a avaliação, clique no botão Alterar:

Após clicar no Alterar, será possível ver a opinião resumida, opinião geral, prós e contras que o cliente preencheu, além da nota em estrelas:

Caso você tenha concordado com a avaliação, pode clicar no botão Aprovar, que assim a avaliação aparecerá na página do produto avaliado:

Caso você não tenha concordado com a avaliação do cliente, pode clicar no botão Reprovar, que assim a avaliação não aparecerá na página do produto:

Após a definição, a avaliação será mostrada ou não no site, de acordo com a sua preferência 🙂

Sempre será possível ver se há avaliações aguardando aprovação na loja através da página principal do ambiente de administração, sendo exibido dessa forma:

Caso você não saiba como ativar o uso de avaliações no site, veja esse outro post: Como configurar o uso e o e-mail de avaliação de produtos

Tags:Manuais e TutoriaisPerguntas Frequentes
Posts Relacionados
  • Como Gerenciar uma Troca e Devolução
  • Como orientar o consumidor a solicitar Troca e Devolução
  • Como configurar a Autenticação em 2 Fatores (2FA)
  • Saiba como usar o Template de Descrição
  • Informações na tela de detalhes do pedido
  • Como filtrar um pedido

Didn't find your answer? Contact Us

Leave A Comment Cancelar resposta

Aplicativos
  • Como verificar as avaliações de produtos feitas na loja
  • Como configurar a Autenticação em 2 Fatores (2FA)
  • Saiba como usar o Template de Descrição
  • Como usar a pontuação de equipe no cadastro de produtos
  • Como usar o Gerador de Títulos
  • Como configurar o feed de produtos da loja virtual no Google Merchant Center
Ver mais 33  
Tags
Configurações Gerais Informativos Manuais e Tutoriais menus de navegacao Perguntas Frequentes Textos e Políticas video Vídeos Explicativos Webinar
Categorias
  • Configurações Principais
    • Informações da Minha Loja
    • Formas de Pagamento
    • Formas de Envio e Entrega
    • Gestão de Risco
    • Integrações Sistemas ERP
  • Você Sabia?
  • Relatórios
  • Layout
    • Menu de Navegação
    • Menu de Rodapé
    • Cores da Loja
    • Imagens do Layout
    • Páginas Extras
  • Pedidos
  • Produtos
    • Cadastro
    • Fotos
    • Características
    • Preço
  • Marketplaces
    • ClimbaHub
    • Mercado Livre
    • Anymarket
    • Bling
  • Atualizações
  • Marketing
    • Automação de Marketing
    • Redes Sociais
    • E-mails Marketing
    • Promoções
    • Pop-ups
    • Cupons de Desconto
    • Banners
    • Frete Grátis
    • Newsletter
  • Webinars
  • Configurações Gerais
    • Equipes e Usuários
    • Códigos Externos
    • Redirecionamentos
    • Aplicativos
    • Configurações de Layout
    • E-mails e Notificações

  Como configurar os pedidos para alterarem status para entregue automaticamente

Como configurar os pedidos para serem enviados automaticamente para análise da ClearSale Total  

Utilizamos cookies para oferecer melhor experiência, melhorar o desempenho, analisar como você interage em nosso site e personalizar conteúdo. Ao utilizar este site, você concorda com o uso de cookies.
Leia MaisAceito
Privacy & Cookies Policy

Privacy Overview

This website uses cookies to improve your experience while you navigate through the website. Out of these, the cookies that are categorized as necessary are stored on your browser as they are essential for the working of basic functionalities of the website. We also use third-party cookies that help us analyze and understand how you use this website. These cookies will be stored in your browser only with your consent. You also have the option to opt-out of these cookies. But opting out of some of these cookies may affect your browsing experience.
Necessary
Sempre ativado
Necessary cookies are absolutely essential for the website to function properly. This category only includes cookies that ensures basic functionalities and security features of the website. These cookies do not store any personal information.
Non-necessary
Any cookies that may not be particularly necessary for the website to function and is used specifically to collect user personal data via analytics, ads, other embedded contents are termed as non-necessary cookies. It is mandatory to procure user consent prior to running these cookies on your website.
SALVAR E ACEITAR
Buscas Populares:Como cadastrar um produto, Como enviar um pedido, Como anunciar no Mercado Livre

Precisa de ajuda?