Ao abrir um pedido e expandir o mesmo, nos deparamos com várias abas com detalhes do pedido, vamos ver o que tem em cada uma dessas abas?
Produtos: Aqui você encontrará todos os produtos que compõem o pedido, além de informações de valores como desconto e frete. Podemos também cancelar o pedido ou imprimir esse pedido por aqui.
Dados de Entrega: Nesta aba, teremos todas as informações referentes a entrega do pedido e dados fiscais, também podemos reenviar o e-mail de confirmação do envio por aqui.
Dados de Pagamento: Aqui encontramos todas as informações referentes ao pagamento deste pedido, temos a informação de data de pagamento, forma de pagamento, link para efetuar o pagamento novamente e também consultar mais detalhes da transação através do botão Consultar pagamento.
Dados do Pedido: Nesta aba, mostramos a data e hora em que o pedido foi feito, data e hora de quando ele expira, tipo de dispositivo, lista de preço e de onde esse pedido se originou.
Dados do Cliente: Aqui encontraremos todas as informações do cliente que fez o pedido.
Histórico de Status: Aqui encontraremos todas as trocas de status detalhadamente, com data e hora das trocas e usuário que trocou para o status.
Gestão de Risco: Nesta tela, teremos as informações sobre a gestão de risco feita ou solicitar uma gestão de risco para o pedido, caso você tenha uma gestão de risco contratada.